Esses dias estava procurando por saias ,e sem tempo fui na Pesquisa.
E achei uns itens meio transparentes,que logo depois foi retirados,mas o estranho é que ele não tinha Marca,logotipo ou algo do tipo.
Mas achei outros,mas faltou alguns.
Vejam:
Alguns não tem marca Porque era do Calendário de "FESTAS DE FIM DE ANO"
Mas o resto não tem o "Por que". O que eu acho muito chato !




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos para vocês comentarem sempre,mas colocamos umas regras para o negocio não ficar bagunçado.
1 - Não falem palavrão.
2 - Não xingem
3 - Criticas positivas e negativas estão abertas.
4 - Divulgação sem comentário,é proibido.
EX Positivo:Amei a postagem.
Visitem: ----
EX NEGATIVO: Visita meu blog:----
E é isso.
Beijos
Emmy e Sophia !