sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Banner Para Todas:

Oie gente,estou fazendo o 1º Banner para Todos.
Nesse quadro vocês poderão pedir Banner's,pacotes Personalizados ou Pacotes Prontos.
Sempre que tiver um banner sobrando ou que não gostei postarei aqui.

A postagem de Hoje Fala sobre um aviso,um banner sobrando e Pacotes e Seus Preços.

Aviso:

As Regras são as Regras são:

2 á 3 Dias Uteis para a entrega do Banner;

Pedidos ás vezes não serão atendidos se não seguir as regras e não darei satisfação;

Palavras de Baixo calão,não são aceitas.

Pedido Max. de 10 Banner's

São feitos banner's de:
Titulo;Postagens;Visitas;Recados e ETC...


Banner Sobrando:

Eu tenho Dois Banner's sobrando.
Um é o meu antigo o Outro e um "Rascunho" que não gostei.
Os dois Serão entregues Por E-mail,á partir do pedido.
Para ninguém pegar não postarei aqui.

Pacotes e Seus Preços:

Pacotes de Cabelos Longos e Curtos:


Do Stardoll (NSS e SS)


Loiros: 0 SC ou 0 SD
Morenos: 0 SC ou 0 SD
Ruivos: 0 SC ou 0 SD
Castanhos: 0 SC ou 0 SD
Coloridos: 0 SC ou 0 SD


Do Stardoll (StarPoints)



Loiros: 0 SC ou 0 SD
Morenos: 0 SC ou 0 SD
Ruivos: 0 SC ou 0 SD
Castanhos: 0 SC ou 0 SD
Coloridos: 0 SC ou 0 SD


De Celebridades:



Loiros: 0 SC ou 0 SD
Morenos: 0 SC ou 0 SD
Ruivos: 0 SC ou 0 SD
Castanhos: 0 SC ou 0 SD
Coloridos: 0 SC ou 0 SD


De jogos:



Loiros: 1 SC ou 1 SD
Morenos: 1 SC ou 1 SD
Ruivos: 1 SC ou 1 SD
Castanhos: 1 SC ou 1 SD
Coloridos: 1 SC ou 1 SD


*Obs:Dos Jogos e Celebridades tem que falar os jogos e as celebridades que deseja!



Poses Diversas:


10 SC


Roupas:


Qualquer marca e qualquer quantidade:


10 SC


Para Alterar o tamanho de qualquer coisa é gratuito.








2 comentários:

  1. Primeiiraa!!
    Oii, gostei do blog e tbm da postagem e tem como eu encomendar 2 banners? :) Um é de título, é o que fica em cima sabe? E um de postagem,para minha doll mesmo.

    Então fica assim:
    Título: Cabelo Longo
    Cabelo SS
    Cabelo Castanho
    Pose
    Roupas SS

    Postagem: Cabelo Curto
    Cabelo SS
    Cabelo Castanho
    Pose
    Roupas SS.

    Contabilizando tudo terei q pagar 40 starcoins, não é isso? 10 das poses de cada banner = 20
    10 das roupas de cada banner = 20

    Total: 40 starcoins

    É só isso, muito obrigada desde já agradeço

    Visite minha doll : Katy_Perry1128

    ResponderExcluir
  2. oi eu adorei o blogue e ja sigo e queria um banner é um titulo
    com pose
    cabelos longos e loiros
    roupas ss
    cabelo ss(se voce quiser inventa-los) fica legal
    titulo pode colocar agenda cheia
    email: Gabi_lilas28@hotmail.com

    soma o total pra mim heheh!♥♥
    não precisa se preocupar com a entrega

    ResponderExcluir

Pedimos para vocês comentarem sempre,mas colocamos umas regras para o negocio não ficar bagunçado.

1 - Não falem palavrão.
2 - Não xingem
3 - Criticas positivas e negativas estão abertas.
4 - Divulgação sem comentário,é proibido.
EX Positivo:Amei a postagem.
Visitem: ----

EX NEGATIVO: Visita meu blog:----

E é isso.
Beijos

Emmy e Sophia !