quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Poucas & Boas:

A doll hanna.bella56,criou briga comigo,e a marriePretty, Quiz entrar no meio.

Agora vou falar para vocês:Fez agora Aguenta.

Para começar:
Podem questionar á minha opinião á vontade,isso não me atinge e não vou mudar ela por sua causa,ok marriepretty?Você pode falar quanto quiser que ela ta linda,tapar os olhos para uma coisa que está na sua cara não soluciona o problema,sabia?

Outra,Quero que vocês dua vão se FUDER.Só porque dei uma dica,ela faz tudo isso?
O que você pode fazer brigando comigo Online?Falar em Cap's Lock até eu explodir e morrer?

Não dei ousadia para você falar :"Se enxerga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos para vocês comentarem sempre,mas colocamos umas regras para o negocio não ficar bagunçado.

1 - Não falem palavrão.
2 - Não xingem
3 - Criticas positivas e negativas estão abertas.
4 - Divulgação sem comentário,é proibido.
EX Positivo:Amei a postagem.
Visitem: ----

EX NEGATIVO: Visita meu blog:----

E é isso.
Beijos

Emmy e Sophia !